segunda-feira, 29 de Abril de 2024  00:26
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cannelones de Cogumelos com Molho Bechamel

Cozer os cannelones, escorrer e dispor numa toalha de cozinha. Ligar o forno a 200º. Untar um prato de ir ao forno. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
07-08-2014

Illiabum: “Sede está pronta e falta só acertar a data com a Câmara e com a Segurança Social” - Artur Aguiar.


A sede do Illiabum, renovada numa obra no âmbito do programa de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Ílhavo, abre portas no ...

A sede do Illiabum, renovada numa obra no âmbito do programa de Regeneração Urbana do Centro Histórico de Ílhavo, abre portas no mês de Agosto. Inauguração adiada por uns dias para concluir trabalhos de impermeabilização. Segundo adianta o dirigente, Artur Aguiar, concluídos os trabalhos, a sede está pronta a receber atletas, em regime de alojamento, sócios para convívio e uma dependência da Segurança Social.

“A inauguração vai ser em Agosto. Estamos a ultimar um trabalho exterior porque apareceu uma mancha de humidade e tivemos que fazer uma intervenção. O edifício está completamente pronto. Falta só acertar a data com a Câmara e com a Segurança Social”.

Uma sede que o presidente do Illiabum acredita vai poder dar mais competitividade ao clube.

“Revolucionar não diria mas que vem ajudar tenho fé que sim. Além de espaço social, tem, no primeiro andar, alojamento para vários atletas. Ajuda a poupar em despesas de alojamento e dá atratividade. Quando atletas visitam a sede ficam deslumbrados com as condições que vão encontrar”.

foto: CMI

ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®